domingo, 27 de setembro de 2009

Sobra tanta falta.

Às vezes é difícil aceitar que o tempo passa não é? E a gente tem vontade de voltar lá atrás e viver tudo de novo. Cada segundo, cada tererê na casa da amiga, cada noite sem dormir falando besteira, cada segredo dividido.
Mas o tempo passa, a gente cresce, temos que fazer escolhas, traçar objetivos, mas nada disso deve mudar, porque a melhor coisa do mundo é você ter amigos, amigos de verdade, daqueles que você pode contar tudo, que por mais que você mude, eles jamais mudarão com você.
Mas não é do tempo que eu to falando, porque é lógico que isso não tem como mudar, mas da falta que a gente sente dessas pessoas.
Não sei se você tem um amigo que mora longe, ou se é você quem mora longe, uma das coisas mais difíceis que a gente passa na vida é a despedida, pensa você ter que falar tchau pra alguém que você sabe que não vai passar o ano todo com você, como vocês sempre fizeram praticamente desde que você nasceu. É difícil.
Mas nós temos que dar força e acima de tudo apoio, porque eu sei que esse amigo está vivendo uma das experiências mais incríveis da vida dele, e eu quero que ele viva isso, eu quero que ele aproveite tudo que ele tem pra aproveitar, desde que ele volte um dia né!
Só que às vezes é sábado à tarde e você não têm nada pra fazer, é sexta à noite e quem normalmente te ligava ‘vamos comer pizza?’ está a quilômetros de distância, é aí que a saudade bate. E os seus aniversários? Que vocês passavam sempre fazendo alguma coisa idiota e comendo porcaria até altas horas? Não vão ser a mesma coisa.
Mas como pessoas maduras que somos, querendo sempre o bem de quem a gente ama, temos que saber dizer aquele ‘tchau’ desagradável e guardar tudo de melhor, sempre pensando que essa pessoa vai voltar e que jamais vai te esquecer. Sentir saudade, querer voltar no tempo, é normal, mas a vida segue em frente e ótimas coisas ainda estão por vir. Os amigos de verdade ficam, por mais longe que estejam, eles ficam dentro da gente.

- S.

Dedicado a Marina Fengler Giombelli – Nossa Polonesa.

PS: Sim, o título foi baseado na musica "Sobra Tanta Falta" do Teatro Mágico. Achei interessante usa-lo, então usei.

6 comentários:

  1. querer voltar no tempo... é disso que eu to falando ;)
    pois é mas assim como no poste temos de guardar as coisas boas, que quando sentimos falta de algo. é pq as coisas boas predominaram.. o que nos faz suportar a falta por mais tempo.
    é como se fosse um estoque de lembranças para uma temporada de distâcia.

    ÓÓÓTIMOO POST :D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Nhai, você ouve Teatro Mágico também? Amo "Ana e o Mar". Mas então... disse tantos tchaus pra tantos amigos queridos... e vou te dizer uma coisa, Sá... os verdadeiros sempre voltaram!

    Muá =**

    ResponderExcluir
  3. aaah, saudades da nossa Polonesa, com certeza os aniversários não serão os mesmos esse ano, e o resto dos dias já não estão tão alegres como eram.. mas 326 pra ela voltar né, bola pra frente que logo logo estamos em Foz buscando ela Sah, tamo junto! te amo (L)

    ResponderExcluir
  4. ta massa :]



    http://wealwaysmakeagoodjob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amo voces!

    ResponderExcluir