sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O primeiro post a gente nunca esquece!

Wooooooow, o primeiro post já começa com um clichê. Que coisa linda, não? não! Essa 'iniciação' mais um teste, tipo, a gente não entende nada de blogs, mas é vivendo e aprendendo né? :B

testando.
pxxxxxxxm som, soom, 'tuc', uum, doois, testaaando.
MAAAÃE, TÔ NO BLOGGER o/
AEHEAUHEAIUH.

Retardada? e eu mal comecei /e4
EÉÉ DIIIIIIISSO QUE EU TÔ FALAAANDO IRMÃO!

Eu sou Maria Paula, e fico por aqui com as noticias de hoje. É com você Fátima:*

2 comentários:

  1. Tomara que seja o primeiro de muitos! :D

    Boa sorte garotas!

    ResponderExcluir
  2. é diiiisso que eu tô falando, primeiro post sempre o mais difícil, ao menos pra mim.
    :P

    blog suuper divertido *.*
    liiindo
    bjs.

    ResponderExcluir