sábado, 26 de setembro de 2009

Quem gosta de ler, leia :)

Ok, tô cansada da ignorância de certas pessoas, que dizem "credo, você lê isso?" Cara, fala sério. Você escuta funk, e se mata de rir com filmes idiotas e programas de TV sem utilidade e com sátiras maldosas e mal feitas e quer vir falar DOS MEUS LIVROS? Sim, eu leio livros de dragões ou princesas, e tenho certeza que são melhores que os programas que você assiste na sua TV.
E por falar em princesas, aí se encontra minha maior revolta. "Quem é Meg Cabot? Aquela do Diário da Princesa?" o.m.g. Uma escritora tão maravilhosa, sendo conhecida por causa de um livro? E só por que esse livro virou um filme RIDÍCULO? (sério, odiarei o cara que fez esse filme pro resto da minha vida). Não que o Diário da Princesa seja ruim (já li nove, tenho dois deles e tô esperando chegar o fim do mes pra comprar o décimo e ultimo), mas Meg é muito mais que isso. Quem já leu Garoto Encontra Garota, O Garoto da Casa ao lado, Idolo Teen, Avalon High, Tamanho 42 não é Gorda, a Garota Americana e principalmente a série A Mediadora, sabe do que eu tô falando. Ela é a inspiração, ela é a rainha! E garotos, sim, vocês também podem ler Meg Cabot, apesar de ser uma visão feminina e ter sempre aquela coisa meio romanticazinha, A Mediadora é o livro que eu aconselho pra todos. Meninos, meninas, crianças, jovens e adultos! Quem gosta de um bom livro, aí está minha indicação.
E pras meninas, todos. Leiam, prometo que tem mais aventura e cultura do que na sua televisão.

Meg, é pra você minha eterna pagação de pau!
Beeijos, comente e então vá ler um livro! ;D

- M.P.

5 comentários:

  1. Sei do que cê tá falando... a minha pagação de pau eterna é pra Agatha Christie, cada um com sua/seu escritora/escritor favorita/favorito. Eu piro quando falam com desdém sobre esse tipo de literatura que, convenhamos, não deixa de ser leitura de entretenimento. Mas é esse tipo de literatura que tá trazendo muito adolescente pra leituras mais profundas ao longo do tempo. Então vale ler Harry Potter coooooom certeza, amo de paixão. Vale ler Stephenie Meyer, Meg Cabott coooom certeza.

    Ainda vou ler a trilogia dos dragões. Preciso!

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOOOOOOOL, Agatha, com certeeeeeeeeeeeza !(LLLLLLLLLLL) Stephenie Meyer, J.K.R., perfeitas! aconselho TODAS! Só fiz o artigo a respeito da Meg, por que é, na minha opinião, a menos 'valorizada'. E a trilogia A Herança do Christopher Paolini (Eragon, Eldest e Brisingr) eu tenho, se quiser emprestado, estamos aí ;D

    - M.P.

    ResponderExcluir
  3. Cala boca Maria, você lê Harry Potter!!!

    UHYSAUSUAHSUHAUHSA

    [/brinks]

    O meu "paga-pau" eterno é Neil Strauss, grande escritor!

    Belo Post.

    Adoraria ver um livro com princesas, dragões, e amores impossiveis que acabam acontecendo escrito por... M.P Beck talvez? ;)

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. SIM, EU LEIO E TENHO HARRY POTTER! E tenho muito orgulho disso! ;D
    aheaehaiuehaieuahui.

    Aguarde mais uns anos, e me passe seu endereço, que eu o mando autografado ;D
    HUAEIAHEUHI.

    ResponderExcluir
  5. eu aaaaaaaaaaaamo HARRY POTTER, aaaaaaamo MEG , aaaaaaaaamo Stephenie , e ja li tudo delas tb ++

    ResponderExcluir