segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Se beber, não namore.

Sabe o que dizem sobre beber e dirigir, né? Mas acho que essa parte do namoro deveria sim fazer parte da lei. Não ligo para quem bebe, quando sabe beber, mas ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que faz isso apenas pra chamar a atenção.
Sempre dizem que a mulher amadurece mais cedo que o homem, e (me desculpem homens) com certeza é verdade. Não consigo entender porque na sociedade de hoje a bebida e as drogas, por exemplo, representam um status social. Qual é, é ridículo! Como diz a minha amiga M. P. “eu prefiro ter cérebro!” e prefiro também estar com pessoas que tenham um.
Então, vamos imaginar, não é ruim você confiar numa pessoa, gostar de uma pessoa e a tal criatura perder a cabeça por causa de alguns goles? Pessoas que agem assim deveriam mesmo ficar sozinhas, porque isso representa o mínimo de respeito que se deve ter com quem está ao seu lado, e depois que tudo passa você só vai ouvir uma palavra: DESCULPA. Ok, perdoar é divino, mas se só pedir desculpa valesse então para que cadeia? Hahaha, tá viajei!
A questão é a seguinte, pelo menos não vá encher a cara quando está com que você gosta, quando se tem bebida na cabeça só se fala porcaria e faz fiasco, falando sério quando se gosta mesmo de alguém a gente não faz a pessoa passar vergonha. E desde quando que beber vai te fazer mais ou menos homem? Você realmente acha que as pessoas que estão a sua volta estão rindo com você? Desculpa, é de você (se elas também não estiverem pra lá de Bagdá). Beber para que a festa fique boa, ou beber para conseguir ‘se soltar’ é um sinal muito triste de falta de confiança e de falta do que fazer, pior ainda quando se trata de meninas, porque hello! Peitos de fora e uma latinha de cerveja na mão talvez até faça com que você consiga atrair os olhares dos caras, mas só um tipo de caras, aqueles de quem eu falei até agora, que não vão te dar valor nunca.
Garotas, por favor, entendam que quem deixa isso acontecer somos nós, inteligência e respeito é que farão com que nós sejamos pessoas melhores e não um namorado rico que terras no Paraguai e passa os finais de semana vomitando na casa dos amigos.
Só mais um desabafo, só mais uma opinião, se discordar me desculpe, o azar é seu.

- S.

10 comentários:

  1. haaa adorei o post :D parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  2. HSADUAHSDUAHSDUSADH, raxei !
    bem sujestivo. adoorei :P

    ResponderExcluir
  3. Muitto bom! Parabéns
    Belas escritoras... continuem assim.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os posts mas como já disse, esse SUPEROU, concordo com cada vírgula, adorei ;D

    belas escritoras ;)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, mostrou a opinião de todas as garotas que preferem usar a cabeça, e não os peitos. E que preferem caras que tenham cabeça também! ;D
    Muito bom parceira! :B

    - M.P.

    ResponderExcluir
  6. "Não consigo entender porque na sociedade de hoje a bebida e as drogas, por exemplo, representam um status social"

    Isso é como aquela velha história:
    "Caras legais, dormem sozinhos"

    É a mais pura verdade, deve estar INSTALADO na cabeça das pessoas, sei lá!

    Mas... A sociedade em geral condicionou as pessoas a verem quem fuma como "os caras"

    Eu gosto de fumar, ok, mas não porque eu quero a validação das outras pessoas.

    Eu odeio cerveja, acho RIDICULO ficar bebado, e ousaria adicionar:

    SE BEBER, NÃO DIRIJA
    SE BEBER, NÃO NAMORE
    SE BEBER, NÃO VOMITE EM CIMA DE MIM!

    Por favor né? ^^.

    Excelente artigo porem, eu acho que dar murro em ponta de faca... Dói a mão ;)

    Beijos Meninas

    ResponderExcluir
  7. "Com certeza, mostrou a opinião de todas as garotas que preferem usar a cabeça, e não os peitos. E que preferem caras que tenham cabeça também! ;D"

    Pena que são pouquissimas que são assim.

    ResponderExcluir
  8. Sá, você escreve super bem. Gostei muito desse texto e do texto sobre o SEM. E eu também prefiro ter um cérebro, cooooom certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. SE BEBER, NÃO VOMITE EM CIMA DE MIM foi ótima marcos, :D
    dar murro em ponta de faca?
    bom, opiniões respeitadas, só isso :X
    como eu disse "Só mais um desabafo, só mais uma opinião, se discordar me desculpe, o azar é seu."

    "é nozes, no bom portugues!"

    ResponderExcluir
  10. ¬¬' nao sou eu??? hahaha e brincadera
    valla pensamento de nos...
    e por gosto nao por mininas entendes???
    beijos

    ResponderExcluir