sábado, 19 de setembro de 2009

A famosa SEM.

Nunca imaginei estar passando por isso, sei que você vai pensar: “Qual é, porque você se acha tão especial?” Mas é a mais pura verdade. (E pensar que eu acordei hoje pensando que seria só mais um sábado daqueles, chato e com aula!)
Primeira aula: Biologia. Ok galera, nada contra quem gosta de biologia, e eu até tenho que dizer que eu gosto do meu professor e tudo mais, mas as 7:30 da manhã! Teoria? Desculpa, ninguém merece! Mas para a minha alegria hoje ficamos apenas vendo aranhas. Sim, aranhas. Depois dos ataques ridículos de um bando de menininhas frescas que todo mundo vê que são falsos e de outro bando de garotos idiotas querendo chamar a atenção dessas menininhas frescas à aula continuou normal.
Últimas aulas: Levaram a gente pra faculdade aqui, pra ver se conseguem pirar todo mundo mais um pouco, (não que eu não tenha achado interessante, mas todos nós sabemos porque os professores adoram fazer isso). Tudo só serviu pra que eu confirmasse a minha teoria: Não nasci pra nada que comece com BIO.
Cadê a parte que fala da ‘famosa SEM’? Síndrome de Ensino Médio. O que eu vou fazer da minha vida nos próximos anos? Sério, eu achava que estava decidida que esse negócio de preocupação era idiota, mas hoje eu até que fiquei com medo. São tantas coisas, tantas opções, pouco tempo pra pensar! Mas, como diriam alguns amigos meus, se não der certo viro hippie. Lógico.
Sem viver de sonhos, sem tirar o pé do chão. É tudo o que meus pais sabem falar. Não que eles sejam contra as minhas escolhas, sei que eles não vão interferir em nada, mas a gente entende, né? Entende o que eles querem ou não, nunca me preocupei muito com o que eles pensam a respeito disso, mas pesa. Pesa sim. Não parecia, mas influencia muito. Só quero me virar sozinha, será que independência traduz aquela felicidade que o professor Lauri falava tanto ano passado? Lembra? Sobre bem supremo e tudo mais? Acredito que tenha alguma ligação.
Depois de tantos pensamentos a que conclusão eu chego? Só aproveite bem os momentos, e viva a sua vida. (Não como o Jim Carrey naquele filme do ‘Sim Senhor’), mas esse stress não vale a pena. Não confunda nada disso com desinteresse ou despreocupação, eu me preocupo, só não quero ser mais uma dessas pessoas que passam a vida estudando que nem loucas com medo de errar. Sabe o que eu penso sobre essa Síndrome de Ensino Médio? É um lixo.

Só uma opinião, só o que eu estou sentindo agora.

Por hoje é só. (Nada de ‘beijomeliga’)

S.

____

Há, e eu pensando que ela ia começar com um post leeve, assim, pra não assustar ninguém de cara. Mas não, ela é diferente, ela começa por onde ela quer, e começa com coisas úteis o/
E a minha opnião a respeito é mais um clichê (não, eu não adoro eles, eles que me perseguem :/ ) : "tudo tem sua hora". VAAI NA FÉ IRMAÃÃO. Se matar de estudar, enlouquecer na busca da profissão perfeita... Pra alguns dá certo, pra outros só leva a loucura. É claro que se fazer de palhaço ou desleixado na sala de aula não vai te levar a lugar nenhum. Cara, acho que vou criar um post só pra falar como essas pessoas me irritam! Comprem o mundo, eu prefiro ter cérebro! Mas voltando ao assunto.. Hoje até minha sorte do orkut entrou no clima : Sorte de hoje: O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente. UHAIUEHAEIUAHIU. É isso aê gente, levem a sério as aulas, estudem quando necessário, mas também percam tempo com outras coisas (nos visitando por exemplo :P). Tenham CORAGEM de arriscar! CORAGEM de errar, fracassar, mas continuar na luta!

É essa aí minha opinião. :)
(chore por mim, LIGA PRA MIM, não, NÃO LIGA PRA EEELAAÁ, pra eelaaá (8)' )
aheauehaeiuaehaiu.

Adioós muchachos e muchachas:*
- M.P.

4 comentários:

  1. Estas duas têm muita criatividade para escrever! Vamos ver o que virá por aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês precisam de um psicólogo!

    HUSUAHSUAHUSAH

    Zueira :]

    Vo mandar isso pro Isaac belê?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. urgentemente (:
    AHEAHEAIUEAHEIUAHEIU.

    - M.P.

    ResponderExcluir
  4. shuaushaushahusahs..gostei do post!!!
    mas experimente estar no clima vestibular de medicina e tu vai ver que não dá pra evitar a SEM !! Mas realmente concordo que não vale á pena se estressar tanto no E.M,o negócio é aproveitar com responsabilidade e tudo dará certo ;D
    Carol

    ResponderExcluir