segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma carta para o Cupido.

Senhor Cupido,

Desvalorizado, anganado, usado. Imagino ser assim o seu sentimento atual (semelhante ao sentimento das pobres garotinhas que buscam um príncipe, e descobrem um sapo), afinal, na nossa era, quem liga pro amor, sua tão preciosa obra prima?
Fostes esqueciso, virastes mito. Agora você existe apenas nos cartões de dia dos namorados, de namoros que não duram semanas. E teu trabalho está cada vez mais complicado, não? Antes de acertar a flechada, as bocas já estão coladas, você pensa que o seu trabalho não é necessário, mas então você olha novamente e aquelas bocas já estão em outras bocas... Ué, quem está louco? Você ou o mundo?
E quando é virtual? Você consegue enviar suas flechas via satélite? Não sei se você já percebeu, mas quando suas flechadas atingem um coração em vez de dois, este se quebra. E que estrago você fez no coração de alguns garotos, para sentirem necessidade, felicidade, em manipular, mentir e estragar outros corações?
Mas apesar de toda a dificuldade e confusão do seu trabalho, não demita-se! Pois sempre haverá algumas princesinhas românticas em busca não de um rostinho bonito em um cavalo branco, mas sim de um coração disposto a amar e não enganar.

É, eu sou uma eterna romanticazinha besta, fazer o quê! ;x

- M.P.

6 comentários:

  1. óo que lindo o post *-*

    adorei, inclusive o visual novo do blog :}

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga blogueira, será que devo dizer que agora voce foi foda?
    AMAY, já disse um bilhão de vezes +___+

    amo você!

    ResponderExcluir
  3. HAHA. muito bom.
    adorei.
    Blog perfeito parabéns.

    ResponderExcluir