terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tudo muda, tudo troca de lugar.

Ok, eu sei que era pra ser o post da Sá, e ela pode até ficar puta por eu estar na vez dela, mas, essas mudanças tão me incomodando não é de hoje, e hoje foi, sei lá, o apogeu. Eu preciso desabafar... e é pra isso que esse blog serve né?

Há quem diga que certas coisas não mudam, um amor, uma amizade, um erro?
É tudo mentira. Os tempos mudam, a moda muda, o nível dos mares muda, a forma dos animais muda, até a intensidade do sol, muda. Por que uma amizade não? As vezes os melhores amigos se tornam conhecidos, os conhecidos inimigos, os inimigos amigos, e os amigos namorados, ou melhores amigos. Vai dizer que você não fica besta de se ver apaixonada (o) por aquele teu amigo de sempre, teu confidente? Ou então, não conseguir suportar a falta daqueles que antes você mal conversava?
E então, surge uma viagem, um(a) namorado(a) e acaba com aquela sincronia. Quem não sente falta de sentar debaixo de uma arvore e tomar tereré com os vizinhos? Ou ver desenhos em nuvens com aqueles amigos sem noção, quando não tem nada pra fazer? Eu sinto. Meu lado amiga diz que porra, uma namorada! Uma viagem! Foda, felicidade total, parabéns irmão. (y) Mas sempre tem aquele lado egoísta, (quem não o tem, não possui sentimentos!) que diz, droga de namorada, bosta de viagem! Larga dela e vem me dar um abraço, não vai, e fica aqui fazendo meus dias mais engraçados, mas felizes. :/ E droga, já to chorando de novo. Dos trezentos lugares que eu já morei, dos trezentos amigos que eu já tive, era de se esperar que eu já tivesse acostumada com essa situação. Mas não é. Cada novo amigo é um novo amor, e então uma nova dor :~ (riminha podre) Mas ainda assim, o amor sobrevive, SEMPRE. Esteja do outro lado do mundo, ou amarrado no pé da cadeira pela(o) namorada(o). Quando voltarem, eu estarei aqui, pra dizer que amo, e que senti falta...
Sabrina, parabéns por ter passado no intercâmbio, nem eu imaginava o quanto isso ia mexer comigo :x Te amo cara, demais. (L)
Parabéns pra você também Angelo! Vou sentir falta dos chutes no final da aula. UHAEHEU
É isso aê, não dá pra escrever mais, nem enxergo mais a tela do PC. O objetivo é dizer, tudo muda, mas amigo que é amigo, ta aqui com mudança ou sem, aqui do lado ou não. Pra olhar pra você e dizer, “tô contigo!”.
Para alguns, I miss u, para outros, I’ll miss u.. :~~~~~~~~~ (LLLLLLLLLLL...
Para os que ficam, não me abandonem, por favor. :/

- M.P.

5 comentários:

  1. Você é foda cara! Uma das pessoas mais importantes na minha vida, NÃO TENHO PALAVRAS, NÃO TENHO COMO DIZER, mesmo lendo e escrevendo sempre as vezes me ocorre aquela "falta momentanea de léxico" que a gente sempre fala.
    Ontem talvez não, porque a gente demorou muito pra tomar vergonha na cara e virar grandes amigas, irmã, porque é o que você é pra mim, mas hoje e sempre!
    Te amo muito Mary (L) mas não deixarei de falar com voce NEVER. (LLLLLLLLLL)

    -S.

    ResponderExcluir
  2. eu não vou te abandonar , não me abandona também >.< TE AMOOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  3. Maria, eu te amo.

    Vou estar pra sempre com você.

    Mesmo que eu seja negro, desatraente (existe isso) e que você não goste de mim, me chute e me pise, e mesmo que você enfie facas em meu coração, como aquela em 2007...

    Sempre vai ter um bobo compositor pensando em ti ao escrever

    Te amo nega.


    LOL, esse sou eu mesmo? o.O

    ResponderExcluir
  4. Isso te ajudou a sair da deprê?

    Espero que sim

    ASSAUUSAHHUSAHSUSAUHHUSAHUSAUHSAHUSA

    ResponderExcluir
  5. sniff!
    eu nunca te abandonarei brotherrr
    apesar de não sermos grandes amigas
    mas sempre q precisa faz um 21 manoowww

    ResponderExcluir