sábado, 14 de novembro de 2009

Senhor, me de paciência, porque se der força...

Acho que as pessoas deveriam nascer com mais narizes, sem querer contestar nada com Deus, mas acho que quando se tem um nariz só para cuidar, sobra muito tempo pra pensar no dos outros. Não deveria ser assim, mas é o que acontece.
Deve ser triste ter uma vida tão chata que para ter algum tipo de emoção você tenha que ficar se preocupando com a dos outros, ou ainda pior, inventando histórias para que tudo fique ainda mais interessante. Perdedores.
Já disse aqui outras vezes que o pior sentimento que alguém pode ter pelo outro é pena, e é triste dizer, mas tudo que tenho por essas pessoas é isso, nada mais que pena, e mais pena ainda de quem é obrigado a conviver todos os dias com gente assim, porque da minha lista de presentes de natal essas pessoas estão todas cortadas.
Então você está no melhor momento da sua vida, passou de ano no colégio, as férias então aí com um bilhão de coisas pra fazer, e o próximo ano chega com novas oportunidades de aprendizado, sua família está bem, seu coração está bem, tudo parece perfeito, mas sempre tem um infeliz louco pra jogar um balde de água fria em tudo. Inveja, essa é a palavra.
E como você lida com pessoas assim? Acho que para todos esses problemas com a tal da inveja existe uma solução bem maldosa e legal: Ignorância.
Porque ficar discutindo, brigando, ou ate agredindo quando se pode simplesmente fingir que a pessoa não existe? Ser ignorado é a pior coisa do mundo pra quem só quer chamar a atenção, porque é isso que esse tipo de gente quer, atenção. E se isso não bastar, acho que em alguns casos elas até mereçam uns bons sopapos, mas, vamos dizer não a violência, isso é só em ultimo caso.
Finalizando, o meu recado é esse: Vá cuidar da própria vida e nos deixe viver em paz! Tire suas próprias fotos, e não fique copiando e invejando as de pessoas criativas e infinitamente melhores, tente ser melhor! Não fique por aí dizendo quem é dançarino e quem não é, se preocupe com a sua dança! Chega de inventar histórias sem fundamento nenhum só por que a sua vida não é tão interessante! E comece a amar a si mesmo, entenda que você também tem qualidades, e fazendo coisas assim não vai mudar nada na vida de ninguém, a não ser conquistar algumas inimizades.
Aos que estão do outro lado, ignorem, e vivam a vida sem se preocupar com esse tipo de gente, que não acrescenta em nada e nem muda nada.

- S.

7 comentários:

  1. preciso falar alguma coisa ???


    to contigo e não abro Sahhh


    amooooooooooooo....


    é nózes IrManDAdEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. gente assim em Palotina? quase nem tem tá ;x
    pura inveja mesmo, cria nos outros o que morre de vontade de ter ;) haha

    ResponderExcluir
  3. gente assim em Palotina? quase nem tem tá ;x
    pura inveja mesmo, cria nos outros o que morre de vontade de ter ;) haha [2]

    ResponderExcluir
  4. Meu, disse TUDO parcera o/ Tinha vaários comentários a respeito, mas fico satisfeita em apenas dizer, que a sua raiva, é a minha também (ý)

    - M.P.

    ResponderExcluir
  5. Botão do "Foda-se" rules! (You rock! You rule!)

    ResponderExcluir